sábado, 17 de junho de 2017

Cartaz semanal dos eventos culturais

Tem vindo a ser divulgado semanalmente o que poderiamos chamar de Cartaz semanal dos eventos culturais. Um trabalho de dois associados e diretores da ADEP; lançado e idealizado por João Teixeira, que  agora  tem vindo  receber as melhorias estéticas do gráfico João Vieira/"da Gráfica".
Reiteradamente vem sendo anunciada a nossa disponibilidade de abertura dos nossos espaços de Museu Etnográfico "Casa dos Engenhos Dr. Justino Streht Ribeiro" e "Primeiras Artes". Local onde também podem ser adquiridas algumas das publicações de autores paivenses.
E em breve, em jeito de lançamento de roteiro contamos poder anunciar algumas visitas guiadas aos locais de Santo António (seus ascendentes) em Sobrado de Paiva.
E fica aqui o nosso agradecimento e apelo a todos para que se não deixe de divulgar uma única festividade ou acontecimento, que podendo constituir uma atração turística para a terra é também um importante serviço social, pois que hoje estamos todos, ligados ao mundo, ao alcance de um clique dando novas aos vizinhos e conterrâneos e matando saudades aos nossos emigrantes.


Sem comentários: